• Esportes =
  • Camp. paranaense
  • Esportes Geral
  • Futebol
  • Futsal
  • Seleção Brasileira
  • Velocidade
  • Você está em > Esportes > Futsal

    Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni ganhará dez novos alojamentos

    A construção já se encontra em processo licitatório
    Publicado em 16/05/2013 00:49 - Atualizado em 16/05/2013 00:49
    Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni ganhará dez novos alojamentos
    Foto: Carlos Rodrigues

    A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Toledo (SMEL) irá construir mais dez salas de alojamentos no Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni, localizado no Jardim Coopagro. Os alojamentos atenderão atletas e árbitros em competições esportivas. A construção já se encontra em processo licitatório. De acordo com o diretor do departamento de Categorias de Base da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Franz Menegasso, a construção desses alojamentos é uma continuidade da obra. “No local, 10 salas já estão em funcionamento e com a continuação das obras, mais 10 salas serão terminadas”, esclarece. 


    Franz ainda comentou que com o aumento do número de dormitórios, Toledo poderá sediar mais jogos e campeonatos. “Essa construção possibilita a vinda de competições nacionais à cidade e servirá como acomodação não somente para atletas, mas também para árbitros”, pontuou. 


    Segundo a secretária da SMEL, Marli Gonçalves Costa, a construção das salas é uma reivindicação antiga do setor e que os investimentos vêm para suprir a necessidade dos desportistas. “A SMEL tem como uma das metas para este ano a conclusão destas obras e oferecer este benefício da forma mais rápida possível para trazermos mais competições para o município”, afirmou. 


    O técnico de handebol toledano, e professor da SMEL, Mauro José Ansolin, o Pato, também compactua com o que foi dito pela secretária Marli. “A ampliação permitirá a cidade sediar competições de nível nacional e com isso, não ficaremos reféns das escalas quanto à acomodação dos atletas quando jogos são realizados”, finalizou.

    Centro Esportivo Aldanir Ângelo Rossoni ganhará dez novos alojamentos
    Fonte: Comunicação Social - Toledo
    
    Entretenimento